Aldória Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aldória Rpg

Um mundo fantástico, repleto de guerras, aventuras e desafios.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os 4 Imperadores do Oceano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2017

Os 4 Imperadores do Oceano Empty
MensagemAssunto: Os 4 Imperadores do Oceano   Os 4 Imperadores do Oceano EmptySáb 24 Jun 2017, 16:10

O Conto


Reza a lenda, que a muito, muito tempo atrás, haviam quatro grandes criaturas marinhas, de proporções colossais e poder estrondoso. Dizem que tais criaturas já existiam a muito antes dos deuses fazerem suas criações, há aqueles que acreditam que esses seres são até mesmo mais poderosos que os deuses, mas não há nenhuma comprovação disso, sendo que, os mais céticos duvidam da existência desses imperadores e dizem não passar de simples histórias, feitas com o intuito de impedir que saiam de Aldória e para desvalorizar os deuses.

Seja verdade ou seja mentira, são poucos os que se atrevem à navegar para muito longe dos continentes, com medo de encontrarem alguma dessas criaturas. Claro que sempre há os mais corajosos, que se proclamam exploradores e se lançam ao mar atrás de novas descobertas, porém, até hoje, nenhum desses exploradores retornou, o que só aumenta a tensão quando se fala nessa lenda.

Segundo as histórias, os deuses dividiram o planeta em quatro oceanos, curiosamente cada uma dessa criaturas resolveram viver em um desses mares. Mas o que supostamente vive em Aldória, nunca foi visto.

Leviatã


É o suposto imperador dos oceanos de Aldória. É retratado como uma serpente ou uma baleia gigante, capaz tanto de nadar, quanto de voar. Embora seja bem temida, é citada como a mais fraca das quatro criaturas. As grandes serpentes marinhas, que volte e meia atacam os navios piratas, são tidas como suas crias.

Kraken


É retratado como um polvo gigante, repleto de tentáculos e dentes. Segundo as escrituras, seria a criatura mais cruel de todas e a segunda mais poderosa. Provoca constantes tempestade em seu oceano, tornando-o um mar instável e muito perigoso de se navegar.

Aquarine


Quase não existem escrituras sobre tal criatura, pelo menos não em Aldória. Mas o seu nome já apareceu algumas vezes, em capítulos que citam sobre os quatro.

Cthulhu


Tido como o imperador mais forte, é uma criatura imensa, muito maior que os outros três, sendo o mais forte dos quatro. Diz a lenda que ele governa o oceano em que vive, sendo bastante maligno e inteligente, diferente do Kraken, que é visto como uma besta irracional.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aldoriarpg.directorioforuns.com
 
Os 4 Imperadores do Oceano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aldória Rpg :: Início :: Introdução-
Ir para: